12 de março de 2014

[Resenha] Hollywood É Como A Escola


HOLLYWOOD É COMO A ESCOLA
Autor: Zoey Dean
Editora: Galera Record
Páginas: 336
Ano:2013 


Taylor Henning está prestes a realizar seu sonho ao ingressar na indústria cinematográfica. Mas quando logo na primeira semana nossa heroína nerd encontra desafios maiores do que aprender a mexer na máquina da Xerox - agentes inescrupulosos? Uma primeira assistente nem um pouco interessada em dividir o território? Executivos de criação prontos para roubar ideias e créditos? - Taylor entende que vai precisar de ajuda profissional. E como Hollywood é mesmo igualzinha à escola, ninguém melhor do que Quinn Whitaker para ajudá-la. Ela tem 16 anos, é filha da chefe e superpopular entre as It Girls!

Taylor é engraçada,ingênua e atrapalhada.Ela ama o diretor Michael Deming,que fez o filme Journal Girl, o favorito dela. Taylor se mudou recentemente para Los Angeles quando consegue o tão sonhado emprego em Hollywood,numa produtora de filmes.Ela acha que será o emprego dos seus sonhos,se dará muito bem na carreira e será reconhecida (Quem nunca?). Logo que ela começa no emprego, ela arruma uma inimiga não declarada chamada Kyle, que faz de tudo para puxar o tapete dela.Na verdade, eu não achei a Kyle tão má assim.A Taylor é que é muito crédula.Bem,quando a nossa querida Taylor descobre que não pode com a Kyle nem com quase ninguém da produtora,ela resolve pedir um SOS pra filha da chefe dela,que tem 16 anos (confesso que eu achei um pouco boba essa parte).Assim,Quinn, que também é superpopular,começa a ajudá-la em suas aventuras pelo mundo da sétima arte. Só que a garota é muito mimada e egocêntrica,mas mesmo assim a nossa jovem sonhadora de 24 anos aceita os termos da It girl e é aí que as confusões começam.
O que chamou muito a minha atenção foi o fato dela acreditar em todo mundo,sendo que ela já passa dos 20 anos de idade.Achei a ideia dela de pedir ajuda a uma garota de 16 anos e ainda por cima filha da chefe dela meio boba.Mas enfim,dei muitas risadas com as trapalhadas dela.Também gostei muito do fato de ela sempre escrever as coisas positivas e negativas do dia,pois isso demonstra que ela tenta aprender com os seus erros.É uma leitura prazerosa,os capítulos são bem divididos e fiquei com gostinho de quero mais.

0 comentários:

Postar um comentário