16 de junho de 2014

[Resenha] Casamento Por Conveniência -Livro 1 (Jennifer Probst)

                                                Casamento Por Conveniência -Livro 1



Autor(a) : Jennifer Probst
Ano: 2014
Editora: LeYa
Páginas:  240


Um compromisso por interesse chamado de “casamento”. Desesperada por dinheiro para salvar a casa de sua família, a impulsiva Alexandria McKenzie se entrega a uma última e inusitada tentativa: faz uma simpatia de amor para encontrar um marido. Um marido rico, de preferência. Nicholas Ryan não acredita em amor eterno, casamento e família. No entanto, para que possa herdar as ações de seu tio e se tornar sócio-majoritário da empresa da família, ele deveria atender a um único requisito do testamento: casar-se e manter-se casado por pelo menos um ano. Nick e Alexa possuem muito pouco em comum, apenas o fato de Alexa ser a melhor amiga da irmã de Nick. Mas, movidos por seus interesses, os dois decidem se unir. Um acordo nupcial simples, sem paixão e sem complicações. Esse será o combinado por um ano. Mas a convivência será capaz de fazer nascer algum sentimento entre eles?



A história começa quando Alexa,resolve fazer uma listinha com todas as qualidades que um homem deve ter.Ela leu num livro que se fizesse essa lista e queimasse a mãe terra iria arrumar um marido pra ela (Será que isso funciona mesmo??.Bem,pra ela funcionou.Mais ou menos).De acordo com essa tal lista que ela fez o homem deveria gostar de bichos,porque ela é voluntária num abrigo de animais e ter uma certa quantia para ajudá-la a salvar a casa dos pais.
    
Nick,irmão da melhor amiga dela precisa se casar e rápido pra receber a parte dele na herança de um tio.Então, Maggie, a melhor amiga dela e irmã de Nick decide ajudar os dois.Eles se casam com a promessa de permanecer assim por pelo menos um ano.As coisas mudam e eles começam a se envolver.O livro tem cenas bem engraçadas: ele odeia bichos e ela é voluntária num abrigo de animais e um dia ela resolve levar alguns bichinhos pra casa (já dá pra imaginar o que aconteceu ).

0 comentários:

Postar um comentário