3 de abril de 2014

[Resenha] Assassin's Creed : Irmandade (Oliver Bowden)

               

ASSASSIN'S CREED - IRMANDADE
Autor: Oliver Bowden
Editora: Galera
Páginas: 392
Ano: 2012


 “Irei viajar até o coração negro de um Império corrupto para arrancar o mal pela raiz. Mas se Roma não foi construída em apenas um dia, também não será restaurada por um assassino solitário. Eu sou Ezio Auditore de Florença e essa é a minha Irmandade”.


A aguardada continuação de "Assassins Creed", o livro baseado no game de sucesso. Com mais de
60.000 exemplares vendidos no país, foi um dos 20 livros de ficção mais vendidos no país, em 2011 segundo a VEJA. No segundo volume da saga, o outrora poderoso Império Romano está diante do colapso e da ruína. Seus cidadãos vivem à sombra da impiedosa família Borgia. Para enfrentar inimigos tão poderosos, Ezio precisará contar, mais do que nunca, com o Credo dos Assassinos. Baseado no jogo homônimo desenvolvido pela empresa canadense Ubisoft Montreal, Assassin's Creed é uma febre mundial é já vendeu mais de 28.000.000 de cópias para diversas plataformas como PC, Xbox e Playstation. 


Assassin's Creed: Irmandade  também fala sobre Ezio  Auditore, mas agora  a história é mais voltada para como Ezio entrou na irmandade , e também para alguns inimigos de Ezio, como Cesare, Lucrécia, Rodrigo Bórgia entre outros.

Pessoalmente falando, eu gostei mais deste livro do que do primeiro, pois ele tem mais ação e também revela muitos mistérios .
Assassin’s Creed –Irmandade é o livro que com certeza te prenderá  a leitura  até  você saber tudo que acontece  na continuação  das  “aventuras” de Ezio , que mesmo ficando  mais velho a cada livro, ainda continua um ótimo assassino e até mais experiente, mas isso não quer dizer que as lutas dele serão fáceis, ao contrário, ele terá que ter muito mais atenção e agilidade se quiser matar Cesare. Leia e descubra tudo  o que ocorre em Assassin’s Creed Irmandade.Recomendo.

0 comentários:

Postar um comentário