3 de fevereiro de 2015

[Resenha] Assassin's Creed- Bandeira Negra (Oliver Bowden)

                                                 Assassin's Creed -  Bandeira Negra 



Autor: Oliver Bowden
Ano: 2013
Editora:Galera
Páginas:336
 Assassins's Creed: Bandeira Negra é a mais recente novelização inspirada na franquia de games Assassin's Creed. Escrito por Oliver Bowden, o livro começa em 1715 e conta a história de Edward Kenway, um notável pirata e corsário que viveu na Era Dourada dos Piratas. Ele é o pai de Haytham Kenway e avô e Ratonhnhaké:ton (Connor Kenway), personagens apresentados aos leitores em Assassin's Creed: Renegado. Assassin's Creed: Bandeira Negra mistura exploração naval com combate e aventuras, tanto em terra quanto no mar das Caraíbas. 
 Assassin's creed - bandeira negra é uma narrativa baseada no jogo Assassin's Creed IV- Black Flag . Ele conta a história de Edward Kenway , um jovem impetuoso e ambicioso filho de um mercador de lã que não resiste ao fascínio de uma vida de glória e riquezas em  alto-mar.
  
  Até então ele não se imaginava que teria que escolher entre lealdade e paixões , intriga e cobiça , terra e mar. De repente ele se vê em uma batalha muito mais antiga do que imagina , uma contenda que o fará escolher entre assassinos e templários .
  Um ótimo livro , foi bem fiel ao que mostra no jogo e é uma narrativa com citações de alguns fatos históricos reais. Muito Bom !!

0 comentários:

Postar um comentário